A Fundação Lusíada vem por este meio convidar Vª Exas. para uma tarde cultural e um agradável convívio aquando do lançamento do livro “O meu Polemista e Patriota Eça de Queirós”, do Autor Antero Simões – que terá lugar no Círculo Eça de Queirós, ao Largo Rafael Bordalo Pinheiro, nº 4 em Lisboa, pelas 18h do dia 20 de Março de 2015, e cuja apresentação será feita pelo Dr. Abel de Lacerda Botelho, Presidente da Fundação Lusíada, seguida da intervenção do Autor.

PROGRAMA:
1º Momento: Lançamento do Livro (Sexta-feira, 20 de Março pelas 18h no Círculo Eça de Queirós)1ª Parte – Lançamento de seu 12º Livro, o 2º sobre Eça de Queirós – O meu Polemista e Patriota Eça de Queirós. 2ª Parte – Interpretação à “viola” e “canto” de 3 Poemas de Eça de Queirós e 3 do Autor pelo Cantor-Instrumentalista J. Campos de Sousa.

2º Momento: Convívio – Sábado, dia 21 pelas 13h, no Restaurante do Círculo. Haverá um almoço (25€/pessoa), onde será homenageada a Esposa do Autor, Prof.ª Dores Simões – “A solícita companheira da Longa Diáspora”.

Estão assim abertas as inscrições para quantos dos convidados se queiram associar ao acto de convívio através da Dª Carminda (telef. 21 885 15 30) ou Autor (tlm. 966 526 138).