Lusos!

 Acordai, meditai, e sede alegres!

Estamos no início do III Milénio!

Estamos entrando na Época do Aquário! Onde predominará a “Fraternidade Equitativa” e a “Liberdade baseada na Justiça”! 

Estamos a entrar na Era do Espírito.

Vivencia o teu Espírito.

 

Luso!

Quer estejas a viver nos Açores, Angola, Argentina, Birmânia, Brasil, Cabo Verde, Canadá, China, Dinamarca, Egipto, Equador, Etiópia, Finlândia, França, Grécia, Guiné, Honduras, Hungria, Quénia, Luxemburgo, Madeira, Marrocos, México, Moçambique, Nepal, Nigéria, Omã, Portugal, Qatar, Quénia, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Timor, Ucrânia, Uganda, USA, Vaticano, Venezuela,  Yémen, ou Zimbabué, ou em qualquer outro país da Terra, sente e alegra-te por poderes pensar, falar, escrever e comunicares-te em Língua LUSA.

Nessa Língua que foi gerada há mais de 700 (setecentos) anos – (nessa altura nem sequer era falada por duas centenas de milhares de pessoas) e que hoje, já são mais de DUZENTOS MILHÕES de seres humanos a estudá-la e a praticá-la diariamente.

Essa língua, que é a Nossa Pátria, como o disse o nosso poeta Fernando Pessoa. Esse mesmo poeta que profetizou:

“Quanto mais ao meu Povo

A alma falta

Mais a minha alma Atlântica

Se exalta,

E Entorna”.

Essa Língua foi gerada, desenvolvida e expandida, para divulgar uma MENSAGEM Espiritual de Fraternidade e de Liberdade e de Paz Universal.

Essa Língua que se irá manifestar e expandir por toda a Humanidade, nesta Era do Aquário, nesta época em que o Homem mais viverá do Espírito, e para o Espírito.

Essa Língua é uma MENSAGEM (palavra esta, que tem tantas letras, como a palavra PORTUGAL) que está cheia de “portugalidade”. E a “portugalidade” é uma “mensagem de vida” plena de Paz, Esperança e de Alegria.

A Humanidade atingiu o ponto de “Não Retorno” face à evolução da matéria e do cosmos”. A partir de agora, o ESPIRITO suplantará – e cada vez mais – a materialidade corpórea.

A vivência material, do dia-a-dia do Homem, será cada vez mais ultrapassada pela sua vivência espiritual.

A Harmonia Universal será atingida, e o Espírito Humano viverá em alegria permanente, pois estará VENDO e PARTICIPANDO de um AMOR pleno e irradiantemente fecundo.

Luso, prepara-te para entrares nessa Nova Fase da Humanidade.

A Língua Lusa, e a Mensagem que ela incorpora, foi preparada para que a pratiques e através dela possa entrar no novo Templo da Era do Aquário, da Era do Espírito.

Não fiques à porta desse Templo.

Entra nesse Templo e já.

É a Hora.

Participa do “sítio-social-informático” que técnica e cientificamente já está inserto na “Nuvem Informática” que paira sobre esse Templo da Nova Era.

 

Luso!

Divulga este sítio informático.

Participa nele, enviando comentários e “conteúdos” – que deverão ser sempre respeitosos para ti, e para os outros - e inclusivamente deverão ser “corteses” para com a Humanidade.

Espera-se que adiras a este “sítio da portugalidade”, e que o divulgues por familiares e amigos.

Se já possuis um “sítio próprio” na internet, quer seja através de um BLOG, ou “sítio pessoal ou colectivo–cultural” partilha-o com o sítio www.portugalidade.pt.

 

Pensa, fala, escreve, e comunica através da Língua-Lusa, pois ela é a nossa

PÁTRIA ESPIRITUAL